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Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital Municipal Evandro Freire – HMEF na função de TÉCNICO DE ENFERMAGEM - CTI.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Conhecer e nortear suas ações de acordo com o Código de Ética da Enfermagem,
Seguir e consultar o Manual de Procedimentos Operacionais Padrão (POP) em sua prática diária.
Chegar pontualmente ao setor, devidamente limpo, uniformizado e sem adornos segundo NR32;
Chegar pontualmente ao setor, devidamente limpo e uniformizado.
Realizar a admissão de pacientes na Unidade instituindo todos os cuidados de enfermagem necessários.
Realizar cuidados de enfermagem de acordo com plano de cuidados, elaborado pelo enfermeiro.
Obedecer à escala de remanejamento de funcionários, sempre que se considerar necessário.
Obedecer à escala diária de serviço, elaborada pelo enfermeiro da unidade.
Ler o prontuário dos clientes de sua escala, anotando as observações importantes a respeito dos mesmos.
Passar a visita nos clientes sob sua responsabilidade, avaliando as condições dos mesmos.
Observar as solicitações de exames internos e externos.
Observar as altas e transferências previstas, seguindo os procedimentos necessários de acordo com as normas da empresa.
Preparar as medicações e soluções endovenosas segundo prescrição médica.
Administrar aos clientes as medicações prescritas, de acordo com as técnicas e os horários estabelecidos.
Controlar e monitorar os gotejamentos das soluções.
Checar as prescrições médicas e planos de cuidados de enfermagem.
Registrar no relatório de enfermagem todos os cuidados prestados, intercorrências e alterações de sinais vitais no decorrer do plantão.
Auxiliar no preparo e execução de procedimentos médicos e de enfermagem.
Atuar em situações de emergência com os demais elementos da equipe.
Manusear equipamentos utilizados na monitorização e tratamento dos pacientes graves (conhecimento básico).
Atender às solicitações dos clientes e seus acompanhantes.
Recolher a roupa utilizada em hamper próprio.
Encaminhar o material sujo ao expurgo da unidade.
Checar a sala de equipamentos, mantendo-os conectados nas devidas tomadas.
Preparar e acompanhar os clientes aos exames, transferências, centro cirúrgico e sempre que se fizer necessário.
Preparar o corpo do cliente após o óbito.
Manter o enfermeiro informado sobre qualquer anormalidade que ocorra na unidade.
Conferir o material permanente e de consumo da unidade.
Solicitar medicamentos e materiais quando necessário.
Fazer a devolução de pertences imediatamente após alta, óbito ou transferência para outros setores (na ausência do assistente de unidade), de acordo com o protocolo.
Participar da passagem de plantão ao início e ao final do seu período de trabalho, na beira do leito.
Manter a ordem e limpeza dos leitos e da unidade.
Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento de seu setor e da Instituição.
Zelar pela organização do prontuário do paciente, bem como todos os registros internos da sua Unidade.
Notificar toda e qualquer ocorrência administrativa e/ou ocorrências adversas à enfermeira de plantão;
Registrar, em livro próprio, todo e qualquer empréstimo de material permanente da Unidade;
Encaminhar material para a esterilização;
Receber e organizar em lugar apropriado todo o material e medicação da unidade.
Participar da avaliação de desempenho da equipe de quando solicitado.
Salário: R$ 2.278,88 + 282,40 (insalubridade)
Carga horária: 30 horas semanais (12x60h - 07h às 19h)
PRÉ - REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Curso Técnico em Enfermagem;
COREN ativo;
Conhecimento Básico de Informática (Pacote Office);
Experiência mínima de 6 meses no cargo.
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio Funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Vale transporte; Plano odontológico; Auxílio Creche; Plano de saúde.
Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa.
Local de trabalho: Ilha do Governador
Etapas do processo seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
Período de Candidatura: 11/11/2024 até 22/11/2024.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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