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EDITAL 252/2024 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – QUALIDADE - PROCESSO SELETIVO INTERNO - ERRATA REQUISITOS - São Paulo

Publicado em: 07 de Março de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na
Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte
da equipe de Gestão da Qualidade.

DESCRITIVO:
Executar serviço de apoio administrativo na área de Gestão da Qualidade;
Apoiar a execução do sistema de gestão da qualidade, apoiar a promoção de ações internas de melhoria contínua embasadas pelo planejamento estratégico, política de qualidade, política de gestão de documentos e política de
segurança do paciente vigentes.
Tratar documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos; apoiar a implementação/manutenção de softwares de gestão da qualidade, executar serviços gerais de escritório.
Apoiar a obtenção e manutenção de Certificações e Selos, como resultado de excelência dos modelos de
gestão, assistencial e políticas institucionais.
Apoiar o desdobramento do PE em todos os processos da instituição;
Apoiar na organização dos repositórios de documentos relacionados ao PE;
Apoiar na disseminação dos padrões já estabelecidos;
Disseminar e aplicar a Política de Qualidade institucional;
Apoiar as áreas na elaboração e monitoramento das interações entre os processos, bem como seus
desdobramentos;
Disseminar e aplicar as políticas institucionais;
Apoiar a execução dos processos de gestão de protocolos institucionais;
Apoiar e participar das ações para o gerenciamento de Comissões e Comitês Obrigatórios e de Apoio à
Gestão;
Apoiar na utilização dos diversos sistemas de gestão;
Apoiar a elaboração (e revisão) dos mapeamentos de áreas, monitoramento e ações de melhoria frente
aos riscos assistenciais identificados;
Apoiar na elaboração de planos de ação e melhorias em seus diversos segmentos;
Executar e Disseminar as ações descritas na Política de Gestão de documentos CEJAM;
Apoiar na gestão dos documentos: controle de validades e versões, apoio na elaboração/revisão e
disseminação;
Apoiar a implementação/manutenção de software de gestão de documentos realizando monitoramento, parametrizações e controles;
Apoiar na manutenção e disseminação do Portal SGQ;
Prestar report contínuo sobre o processo;
Apoiar as ações descritas na Política de Segurança do Paciente;
Apoiar as ações relacionadas às Metas de Segurança;
Apoiar na disseminação dos documentos relacionados ao processo de segurança do paciente;
Apoiar a realização de eventos e campanhas;
Realizar gestão de chamados Medicsys modulo “Eventos Adversos” no que tange Reset de senha,
atualização de perfil, transferência de unidade, disponibilização de novos acessos etc;
Apoiar as atividades de Gestão da Qualidade alinhado às metodologias de Acreditação definidas pela
instituição;
Apoiar à organização de documentos relacionados aos métodos existentes;
Apoiar na organização de cronogramas e documentos, prestando apoio a equipe de qualidade;
Apoiar na disseminação das metodologias;
Organizar/disseminar os resultados das auditorias internas/externas.
Apoiar equipe nos processos administrativos;
Apoiar na elaboração de apresentações;
Atender telefone;
Atualizar os cronogramas;
Verificar e alertar quanto a prazos estabelecidos;
Encaminhar memorandos, malotes, e-mails e protocolos internos;
Expedir ofícios, memorandos e comunicados;
Organizar e manter os arquivos em sigilo;
Agendar reuniões;
Organizar e dar apoio logístico às reuniões e eventos;
Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.

CARGA HORÁRIA: 40H semanais, 8h diárias de segunda a sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: R$ 3.024,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio
com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Mínimo de 02 anos em área administrativa no CEJAM;
Conhecimento de informática nível intermediário;
Mínimo de 06 meses da ultima promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 07/03/2024 à 10/03/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA
DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.

ERRATA REQUISITOS:

Mínimo de 06 meses da última promoção;


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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