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EDITAL Nº 153/2022 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARTO SEGURO INTERNO - São Paulo

Publicado em: 23 de Fevereiro de 2022

Para atuar no setor administrativo do Programa Parto Seguro e Mãe Paulistana desempenhando ações centralizadas na organização, controle de demandas de RH, auxílio a supervisão local e núcleo Parto Seguro.

ATIVIDADES:
• Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo;
• Cadastrar a biometria de todos os colaboradores no sistema Henry;
• Checar o funcionamento do relógio de ponto;
• Tratar o ponto de todos os colaboradores contratados, com escala médica/ enfermagem;
• Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias;
• Manter contato com o RH para facilitar a resolução de possíveis problemas;
• Realizar agendamentos dos colaboradores na medicina do trabalho;
• Acompanhar os processos da CIPA; atas, reuniões, eleições;
• Digitar planilhas solicitadas pelo supervisor;
• Manter atualizado Supervisor e o núcleo quanto à troca de plantões, repasses e atestados médicos.
• Manter atualizada a pasta de colaboradores;
• Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
• Manter controle do estoque de impressos;
• Manter controle do estoque de material de escritório;
• Manter atualizada a planilha de atestados e licenças médicas;
• Preparar, enviar e receber o malote semanalmente.
• Enviar diariamente para o núcleo, a relação de colaboradores que saíram do plantão noturno e dos colaboradores que assumiram plantão diurno, sempre no primeiro horário;
• Solicitar e devolver prontuários ao SAME conforme solicitação da supervisora local;
• Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e da Coordenação do Parto Seguro.

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira ou 44 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira e 4 (quatro) horas no sábado e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: a partir de R$ 2.606,73 (dois mil e seiscentos e sessenta e quatro e oitenta três reais centavos), por mês.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°), convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;
Local de trabalho: Nos hospitais do Município de São Paulo com o Programa Parto Seguro a Mãe Paulistana.

CANDIDATOS INTERNOS:
• Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
• Superior cursando ou completo;
• Experiência profissional em áreas administrativas;
• Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).
• Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no CEJAM no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
• Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM (somente para jovem aprendiz);
• Mínimo de 1 ano da última promoção;
• Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
• Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses;
• Disponibilidade de horário.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
• Proatividade;
• Organização;
• Trabalho em equipe;
• Boa comunicação oral, escrita e raciocínio lógico.

ETAPAS: Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 23/02 A 24/02/2022.


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento. 

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. 

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. 

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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