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EDITAL 925/2024 - OFICIAL DE MANUTENÇÃO (EXTERNO) - PARIQUERA-AÇU - Pariquera-Açu

Publicado em: 26 de Novembro de 2024

Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.

Oficial de Manutenção – setor Manutenção
Responsável pela manutenção dos setores como pintura, elétrica, hidráulica, ar condicionado, equipamentos médicos e conservação ambiental, realizando reparos e consertos necessários de baixa complexidade, a fim de manter materiais e móveis da unidade em bom estado de conservação. Realizar os testes de água, gerador de energia elétrica e instalação de gases, diariamente. Realizar medições no quadro de energia elétrica. Realizar reparos na estrutura predial, elétrica, hidráulica e alvenaria, sempre que necessário, observando a limpeza, ordem e contribuindo para a redução de custos. Verificar diariamente o nível dos cilindros de gás, providenciado substituição quando necessário. Realizar testes periódicos na luz de emergência, alarmes de incêndio e conferir
periodicamente os extintores e hidrantes. Zelar pelo patrimônio da unidade.

Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)

Salário: à combinar.

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio
com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência
odontológica.

Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP

Pré Requisitos:
Ensino Médio Completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Curso de Eletricista
Curso de NR-10 e NR-35 dentro da validade no ato do cadastro.
Conhecimento do Pacote Office e em eletrônica.
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.

Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 26/11/2024 à 15/12/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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