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EDITAL Nº 228/2022 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INTERNO - São Paulo

Publicado em: 04 de Abril de 2022

O processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para atuar no setor administrativo das Unidades de Saúde desempenhando ações centralizadas na organização, controle de demandas de produção, auxílio a supervisão local e deslocamento em outros setores quando necessário.

ATIVIDADES:
- Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo;
- Digitar, controlar e avaliar produção das unidades de saúde (produção médica, de enfermagem, equipe
multiprofissional, auxiliares de enfermagem, dentistas, ACS’s ou qualquer outro profissional. existente);
- Informar discrepâncias na produção dos profissionais acima citados;
- Digitar, controlar e analisar planilhas solicitadas pelo supervisor e/ou gerente; ou pessoa por eles
determinado;
- Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
- Manter controle do estoque de impressos;
- Manter controle do estoque de material de escritório;
- Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e/ou Gerente, ou pessoa por
eles determinado.

Carga horária: 36 horas semanais nos períodos matutino e vespertino, sendo seis horas diárias de segunda a domingo e período noturno doze horas em regime 12x36, ou 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: a partir de R$ 2.346,06 (dois mil e trezentos e quarenta e seis reais e seis centavos), por mês.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição (somente para 40 horas semanais); seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°), convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;
Local de trabalho: Nos serviços de saúde da região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.

CANDIDATOS INTERNOS:
• Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
• Superior cursando ou completo;
• Experiência profissional em áreas administrativas;
• Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).
• Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no CEJAM no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
• Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM (somente para jovem aprendiz);
• Mínimo de 1 ano da última promoção;
• Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
• Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses;
• Disponibilidade de horário.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
• Proatividade;
• Organização;
• Trabalho em equipe;
• Boa comunicação oral, escrita e raciocínio lógico.

ETAPAS: Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 04/04 A 05/04/2022.


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: 

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho. 


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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