Aguarde...

EDITAL Nº 205/2022 - ENFERMEIRO OBSTETRA - EXTERNO - Itapevi

Publicado em: 25 de Março de 2022

Para atuar nos serviços de Enfermagem Obstetra e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médico hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.
Descrição das atividades: Prestar assistência de enfermagem, nas diretrizes de enfermeira e enfermeira obstetra ao paciente/cliente, coordenam e planejam ações dos serviços de enfermagem e obstetrícia, acompanha a evolução do trabalho de parto, assistência à parturiente com a realização do parto normal, acompanhamento obstétrico da mulher e recém-nascido, sob seus cuidados.
Carga horária: 36h semanais, jornada de trabalho: 12 X 36 em regime de escala, com 180 horas/mensais.
Salário: Inicial – R$: 6.531,84 – Efetivo R$: 7.257,60
Benefícios: Vale alimentação, Refeitório no local, auxílio creche, vale transporte.
Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.
Local de trabalho: Município de Itapevi - SP

- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Formação: Ensino superior completo em enfermagem;
Formação Específica: Pós-Graduação em enfermagem obstétrica; possuir registro de especialista no Conselho
Regional de Classe;
Conhecimentos: Área materna infantil;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Experiência de seis meses;

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação curricular, prova, entrevista comportamental e técnica, Exame admissional e entrega dos documentos
(todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias).

Período de candidatura:
25/03 À 29/03/2022

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!