Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 205/2022 - ENFERMEIRO OBSTETRA - EXTERNO - Itapevi

Publicado em: 25 de Março de 2022

Para atuar nos serviços de Enfermagem Obstetra e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médico hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.
Descrição das atividades: Prestar assistência de enfermagem, nas diretrizes de enfermeira e enfermeira obstetra ao paciente/cliente, coordenam e planejam ações dos serviços de enfermagem e obstetrícia, acompanha a evolução do trabalho de parto, assistência à parturiente com a realização do parto normal, acompanhamento obstétrico da mulher e recém-nascido, sob seus cuidados.
Carga horária: 36h semanais, jornada de trabalho: 12 X 36 em regime de escala, com 180 horas/mensais.
Salário: Inicial – R$: 6.531,84 – Efetivo R$: 7.257,60
Benefícios: Vale alimentação, Refeitório no local, auxílio creche, vale transporte.
Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.
Local de trabalho: Município de Itapevi - SP

- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Formação: Ensino superior completo em enfermagem;
Formação Específica: Pós-Graduação em enfermagem obstétrica; possuir registro de especialista no Conselho
Regional de Classe;
Conhecimentos: Área materna infantil;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Experiência de seis meses;

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação curricular, prova, entrevista comportamental e técnica, Exame admissional e entrega dos documentos
(todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias).

Período de candidatura:
25/03 À 29/03/2022

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!