Aguarde...
Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do
HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da
saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
Descrição das atividades:
Verificar as ordens de serviços de manutenções preventivas e corretivas imprimir e baixar no
sistema;
Recepcionar e direcionar Fornecedores e Terceiros para os responsáveis;
Realizar recebimento, conferência, encaminhamento e entrada no sistema das notas fiscais de
contratos, prestação de serviço e materiais/peças/equipamentos adquiridas pelo setor;
Realizar preenchimento de formulários, estatísticas, relatórios mensais/semanais;
Realizar arquivo de relatório, ordens de serviços e documentos diversos do setor;
Realizar solicitação de materiais ao setor de Almoxarifado que impactam na rotina
administrativa do setor;
Realizar controle dos materiais em Estoque dos Setores de Engenharia Clínica e Infraestrutura
bem como o apoio na execução do inventário conforme programação do setor de
Controladoria;
Executar todas as tarefas inerentes a sua função seguindo rigorosamente os padrões de
excelência destacados pelo Sistema de Gestão da Qualidade, baseados no Planejamento
Estratégico Institucional.
Carga horária: 200 horas mensais, segunda à sexta das 08h00 ás 17h00
Salário: à combinar
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela
de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores
HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico
(opcional), Vale Alimentação e Auxilio creche para as mães que tem filhos de 0 a 5 anos e 11 meses.
Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino médio completo;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Habilidade com informática;
Experiência em unidade de saúde será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 20/06/2023 à 01/07/2023
Etapas do Processo Seletivo: Prova, Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de
documentos.
Todas as etapas do processo são eliminatórias.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!