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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas unidades de saúde gerenciadas pela organização e nas comunidades do entorno desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.
O profissional é responsável por planejar, coordenar e executar projetos educacionais e de inclusão produtiva. Atua na gestão estratégica de projetos voltados para a capacitação, por meio do desenvolvimento de parcerias com o território, organizações sociais e o setor privado. Também é responsável pela gestão de recursos, facilitadores, supervisão de atividades pedagógicas e operacionais, administrando e realizando mentorias e iniciativas que promovam o desenvolvimento para o mercado de trabalho. Contribui para o desenvolvimento da área de Responsabilidade Socioambiental.
DESCRITIVO DA VAGA:
Planejar, ordenar e executar ações e projetos na área de Educação e Inclusão Produtiva;
Desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos do Programa CEJAM Conecta;
Assegurar o crescimento concreto e manutenção do programa nos territórios de implantação gerindo capacitações, treinamentos, cursos, palestras e rodas de conversas preparatórios para o mercado de trabalho;
Elaborar e analisar ferramentas de acompanhamento, diagnósticos, pareceres e relatórios;
Preparar apresentações direcionadas a stakeholders, garantindo relevância e precisão;
Realizar visitas técnicas e auditorias para avaliação, monitoramento e aprimoramento contínuo das operações;
Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos educacionais;
Desenvolver e ministrar capacitações e treinamentos, conforme as necessidades identificadas, tanto para o time interno do programa, quanto para o público externo;
Acompanhar, orientar, dar suporte e assegurar a atualização constante dos Articuladores, Facilitadores, Assistentes e Auxiliares na execução das atribuições relativas ao programa;
Garantir a coesão da equipe em busca dos objetivos estabelecidos;
Interlocução ativa com serviços de saúde de referência onde os projetos são desenvolvidos;
Administrar orçamentos, plano de trabalho, indicadores e cronograma das ações;
Dar suporte à organização de eventos, como formaturas e afins, auxiliando também na montagem e desmontagem.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Desejável experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
Pós graduação em Gestão de Projetos, Educação Social, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Administração de Organizações do Terceiro Setor ou Gestão Escolar será um diferencial.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 14/11/2024 a 21/11/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS INSS.
ERRATA REQUISITOS:
Experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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