Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº. 135/2022 -CARGO: ANALISTA ADMINISTRATIVO - PLANEJAMENTO - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2022

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 17 mil colaboradores e
atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios.
O profissional fará parte da equipe de Logística.

DESCRITIVO:
Analista de planejamento de estoques do segmento hospitalar.
Será responsável pelo planejamento dos estoques de MAT/MED e insumos em geral dos
hospitais, através do planejamento diário de consumo, garantindo o atendimento de acordo
com as políticas de estoque estabelecidas pela instituição.
Atuar na redução dos estoques, aumento do giro e redução dos custos logísticos;
monitorar índice de não padrão e itens sem movimentação e propor estratégias para
redução;
Trabalhar na melhoria contínua dos processos de planejamento com conhecimento na
metodologia " Lean"
Será responsável pelo projeto GT plan e por garantir a disponibilidade de produtos na
quantidade, tempo adequado e no controle de empréstimos
Acompanhar inventários e aplicar treinamentos nas unidades, atuar e reportar ações para
itens críticos; controlar os indicadores da área: valor de estoque, cobertura de estoque,
rupturas urgências e nível de serviço; responsável pela análise crítica e reporte dos
resultados e indicadores das categorias planejadas
Atuar em conjunto com o Supervisor da área na decisão com base nas curvas
ABC/XYZ/PQR/123; e nas estratégias das práticas de VMI, DRP e visando eficiência
operacional e apoio total na implantação do Protheus nos estoques.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e
assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
Pacote Office com Excel, Power Point,
Desejável experiência na área Hospitalar
Desejável experiência em Power Bi ou Google Analitics; para criação de indicadores
Habilidade para inovar e trabalhar em equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade analítica
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Desejável conhecimento do módulo de Estoques Protheus;
Desejável experiência na implantação da Ferramenta GT plan ou Planexxo

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Case, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 21/02/2022 a 24/02/2022

Período de Inscrição prorrogado para: 02/03/2022 à 06/03/2022

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento. 

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. 

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. 

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!