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Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe de contratos pertencente a gerência jurídica e atender aos contratos da Instituição que possui mais de 18 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 14 municípios.
VAGA PRAZO DETERMINADO 90 DIAS.
DESCRITIVO:
Realizar negociação dos termos contratuais e interface com parceiros de negócio internos e externos
na gestão orçamentária para subsidiar as áreas de contratos, controladoria e gerência técnica;
Explicar termos orçamentários à gerentes e equipes de áreas afins;
Subsidiar e atender solicitações da gerência e supervisão imediata;
Criar padrões de linguagem técnica e clara;
Acompanhar e executar atividades de acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas orientações de Assessorias Jurídicas internas e externas;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos de orçamentos, com
emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de recursos e contenção de gastos;
Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros dos contratos, para subsidiar em eventual reajuste;
Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos internos;
Auxiliar na elaboração de cartilhas, manuais, regulamentos, regimentos e demais instrumentos similares, para abordagem ou regulamentação de questões que envolvam aspectos orçamentários, juntamente com a gerência/supervisão imediata;
Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público, em conjunto com a supervisão imediata;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que envolvam aspectos contratuais orçamentários;
Participar de reuniões e projetos administrativos que envolvam o Setor.
HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal)
Relacionamento interpessoal;
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe
Multitarefas
REQUISITOS:
Ensino Superior completo, Administração ou áreas correlatas,
Pós Graduação será um diferencial, no ato de inscrição no portal CEJAM.
Desejável conhecimento de requisitos legais envolvidos em contratos e/ou experiência em departamento de contratos em Organização Social na área da saúde;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar com diferentes níveis de senioridade e experiência, incluindo funcionários,
gerentes e parceiros externos;
Desejável conhecimento setor de contratos;
Desejável experiência em controladoria;
Desejável experiência em sistema TOTVS/Protheus
Desejável experiencia na área administrativa da saúde e prestação de compras.
Vivência na função;
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO:r$ 4.511,52
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 27/01/2023 a 29/01/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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