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Para atuar nos serviços de Farmácia e compor o quadro de profissionais do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência na área de enfermagem, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de São Roque.
Conhecimentos e Habilidades
Grau de instrução: Ensino Médio Completo.
Curso Técnico / Acadêmico / Títulos de Especialização / Profissionalizante:
Será um diferencial ter algum curso relacionado com a área farmacêutica;
Habilidades necessárias:
Desejável ter experiência na área farmacêutica;
Desejável ter conhecimento básico com medicamentos;
Desejável ter conhecimento com apresentações e formas farmacêuticas;
Conhecimento em informática (Editor de texto, planilhas em Excel e sistema integrado;
Habilidades com organização e gerenciamento de tempo;
Boa Comunicação;
Ter Liderança e Iniciativa;
Ser Proativo;
Ter Empatia;
Descrição do Cargo:
Auxiliar nas atividades de assistência farmacêutica;
Auxiliar na central de abastecimento e recebimento de materiais e medicamentos;
Auxiliar na organização, distribuição de insumos e materiais hospitalares;
Auxiliar na distribuição de medicamentos com supervisão farmacêutica;
Distribuição de medicamentos de acordo com as diretrizes institucionais;
Dispensação de materiais e medicamentos para os setores;
Realizar inventários diários e organização de estoque;
Realizar reposição dos medicamentos e materiais;
Realizar montagens de kits de medicação para as cirurgias agendadas;
Realizar descartes de materiais e medicamentos vencidos;
Controle de armazenamento e validade dos materiais e medicamentos;
Controle de temperatura da geladeira;
Checagem de planilhas;
Realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
Carga horária: 12x36 - 19h00 às 07h00 - NOTURNO
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: Município de São Roque
Salário: a partir de R$ 1.902,98
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição, questionário, triagem curricular, entrevista, exame admissional e entrega de documentos.
(todas as etapas do processo serão eliminatórias)
Período de candidatura: 27/09 à 03/10/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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