Aguarde...
A contratação visa encontrar profissionais capazes de atuar em programas de Saúde da
Instituição desenvolvida na região de Campinas: Área Hospitalar.
Descrição das atividades:
Promover inspeções e rondas nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando
todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos. Orientar/treinar e
conscientizar os colaboradores quanto a atitudes preventivas de segurança no trabalho.
Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), controlar,
organizar, bem como responder pelo controle e prazo de validade dos EPI’s.
Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que
ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como
corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.
Promover treinamento admissional, campanhas, palestras e outras formas de treinamento com
objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho. Avaliar os casos de acidente do
trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado
Indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o
exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador. Colaborar
com a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar
soluções corretivas e preventivas de acidentes de trabalho.
Elaborar planos para controlar efeitos de catástrofes, criando as condições para combate a incêndios
e salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente. Prestar apoio à SIPAT, organizando as
atividades e recursos necessários.
Ministrar o curso de Brigada de Incêndio.
Realizar integrações de terceiros e prestadores de serviços.
Alimentar sistema de gerenciamento de informações para e-social.
Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte; insalubridade; Opcionais: Assistência Médica e Assistência Odontológica
Local de trabalho:
Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde) - Sesmt Cejam
PRÉ - REQUISITOS EXTERNOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino Médio completo;
Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo;
Experiência mínima de 1 ano na área hospitalar;
Registro do MTE ativo;
Demonstrar agilidade, organização, dinamismo, boa comunicação e trabalho em equipe.
ETAPAS: Inscrição de questionário; Prova Teórica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!