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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque -Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região de São Roque.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
Assessorar a gestão da unidade na ausência deste, realizando interface com gestor e demais equipes, acompanhando o processo de trabalho e direcionamento de fluxo, assim como, mantendo a gestão informada de toda e qualquer situação de não conformidade.
Realizar a interface entre o gestor e os profissionais do período de ausência deste. Fornecer informações, quando solicitadas pelos colaboradores, conforme padronização da Instituição. Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão, assim como o envio do checklist.
Acompanhar a assinatura correta da folha de frequência de toda a equipe, inclusive dos prestadores. Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como os horários de refeições. Verificar a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em conformidade com as normas de segurança do trabalho. Verificar frequência e prestação de serviços das equipes terceirizadas (limpeza,
ambulância etc.), de acordo com termos contratuais e proceder conforme normas pré- estabelecidas, no caso de não conformidades. Solicitar às lideranças autorizações para cobertura de plantões, quando necessário. Solucionar problemas que envolvam pendências e dificuldades de relacionamento com os profissionais da área da saúde ou de serviços de apoio. Registrar em relatório os apontamentos para a gerência. Identificar necessidade de manutenção de equipamentos e relatar em formulário específico. Emitir relatórios conforme solicitação da gestão da Unidade. Acompanhar o trabalho dos auxiliares administrativos, efetuando cobertura do horário de jantar e almoço quando necessário. Auxiliar equipe médica na inserção dos pacientes no sistema. Agendar exames e consultas quando necessário.
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais, escala 12x36 - 07h às 19h - DIURNO
SALÁRIO: R$ 3.096,90
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Hospital e Maternidade Sotero de Souza - São Roque
PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino Superior completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento de informática (pacote office);
Residir preferencialmente na região de São Roque;
Disponibilidade de horário.
Período de Candidatura: 30/08/2024 à 10/09/2024.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. Todas as etapas do processo serão eliminatórias.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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