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EDITAL Nº 122/2023 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - EVENTOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 03 de Março de 2023

Para atuar na sede administrativa da instituição que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe de Comunicação, Marketing e Relacionamento.

DESCRITIVO:
Planejar e organizar tudo que o envolve o evento como: estrutura, fornecedores, atrações, programação, staff, alimentos e logística.
Criar propostas detalhadas dos projetos do evento constando: Objetivo, Público-alvo, esboço do cronograma, alimentação, staff necessário, atrações especiais, budget necessário, datas, local e horário, estratégia de marketing para o evento;
Realizar contato com fornecedores e acompanhar a elaboração de contratos;
Contribuir com as parcerias para os eventos;
Interface com as áreas correlatas para a realização dos eventos;
Acompanhar o pré e pós-evento com cliente solicitante;
Apoio ao cerimonialista durante os eventos;
Prover apoio durante o evento aos convidados e atrações;
Mensurar os resultados do evento através de coleta de dados (pesquisa sobre o feedback dos participantes do evento);
Elaborar relatório pós-evento;
Criar soluções para os pontos de melhorias identificados pós-evento;

Habilidades:
Negociação
Planejamento
Comunicação
Organização
Detalhista
Pro Atividade
Flexibilidade
Senso de urgência
Trabalhar em equipe

Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias (09h às 18h) de segunda a sexta-feira. Eventualmente finais de semana e flexibilidade de horário.

As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: R$ 2.912,50
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Local de trabalho: Sede Administrativa – centro.

PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Médio completo no ato de inscrição no portal CEJAM;
Desejável ensino superior completo ou cursando em Comunicação, Relações Públicas, Administração, Eventos, Produção Cultural e/ou outras áreas afins;
Pacote Office (word, excel e power point) conhecimento avançado.
Experiência/Vivência em planejamento e organização de eventos;
Disponibilidade para viagens e atuação em outros municípios de atuação do CEJAM;
Disponibilidade de horário.

ETAPAS:
Inscrição e anexo do portfólio de eventos (opcional), Avaliação curricular; Case/Avaliação técnica; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.
Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 03/03/2023 a 06/03/2023

Edital Prorrogado de 17/05/2023 a 23/05/2023

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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