Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Custos pertencente a área de Controladoria para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.
DESCRITIVO:
Atuar nos processos de coleta de informações, parametrizar rateios, apuração mensal de custos das unidades e elaboração de relatórios de análise gerencial de custo.
Integrar o time de implantação do sistema de apuração de custos em unidades hospitalares e ambulatoriais.
Desenvolver mecanismos automatizados que facilitem a consolidação das informações de produção e estatísticas do fechamento de custos das unidades de saúde.
Operar o sistema de custos KPIH da empresa PLANISA, além de extrair suas informações através de API’s para os relatórios e banco de dados externos.
Padronizar os relatórios extraídos do Protheus TOTVS em formato de banco de dados
Importação de dados e manuseio da ferramenta Power BI
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, ZenkluB
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade, em regime híbrido e com possibilidade de deslocamento até as unidades conforme necessidade.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia de Dados, Estatística, Matemática, Administração ou áreas correlatas,
Experiência em trabalhos com grande volume de dados, tratamento das informações, consolidação e construção de dashboards.
MySQL, Oracle Database ou outros bancos de dados
Tableau, Power BI, Data Studio ou outras ferramentas de gerenciamento de informações
Estatísticas e Excel avançado.
Desejável conhecimento em Modelagem financeira
Desejável experiência com o Sistema de Custos KPIH-PLANISA e ERP Protheus TOTVS
Desejável vivência no segmento hospitalar e/ou Terceiro Setor
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Prova; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 14/02/2025 a 20/02/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!