Aguarde...

704/2022 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM - PARTO SEGURO (EXTERNO) - São Paulo

Publicado em: 30 de Novembro de 2022

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa Parto Seguro desenvolvido na região metropolitana de São Paulo.

Realiza ações para promoção da saúde da mulher do bebê; presta assistência as usuárias nas maternidades.

Desempenhar atividades de auxiliar de enfermagem na área da obstetrícia e neonatal, referente a Mãe Paulistana a qual será capacitada.

Receber e conferir KITs de enxoval;
Armazenar os KITs;
Controlar estoque de KITs;
Entregar os KITs de enxoval para a mãe na no alojamento conjunto com assinatura de recebimento as que realizaram 2 consultas ou mais ao pré-natal na rede básica do município de São Paulo;
Apresentar relatórios semanais de quantas partos ocorreram e os KITs entregues;
Passar as orientações de nível auxiliar para as puérperas já previamente definidas com a supervisão e alinhadas com a SMS, AHM e hospital;
Agendar consulta para mãe e bebê na rede básica (Unidade Básica de Saúde) e AME (Ambulatório Médico de Especialidades);
Apresentar relatório de nível auxiliar semanal das consultas agendadas e ocorrências levantadas nos agendamentos;
Reforço no Aleitamento Materno e aos sinais de risco de morte materna e neonatal, após capacitação;
Acolher as necessidades referidas e identificadas e comunicar a equipe supervisão para melhorar assistência á mulher e melhoria do serviço se possível;
Outras ações correlatas ao Convênio de melhoria da qualidade da assistência;

Carga horária: 44H semanais (Segunda à Sexta-feira 8h por dia e aos sábados 4h por dia);

Salário: R$ 3.223,12 por mês;

Benefícios: vale refeição, vale alimentação, auxilio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e odontológica;

Local de trabalho: Município de São Paulo.

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos;
Formação como Auxiliar de Enfermagem com COREN (Ativo);
Conhecimento de informática Básico (Word, Excel, Power Point e Internet);
Disponibilidade de horário.

Período de inscrição de 30/11 à 01/12/2022.

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Prova, avaliação curricular, Entrevista e Exame Admissional.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regulardesenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!