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EDITAL Nº 094/2022 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO DP - EXTERNO - Carapicuíba

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2022

Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do
HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da
saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades:
Atuar com elaboração e emissão de contrato de trabalho e informações ao e-social;
Participar/Auxiliar na Integração de novos colaboradores para assinatura de contrato e disseminar as
normas da administração de pessoal;
Cadastrar no software de relógio de ponto biometria de novos colaboradores de acordo com seu local
de Trabalho;
Separar documentações para atender solicitações do departamento jurídico;
Auxiliar nas tratativas necessárias quanto ao fechamento de ponto eletrônico;
Emitir mensalmente relatório de refeição, indicadores, banco de horas, etc;
Emitir aviso de banco de horas para compensação após período de férias e informar o gestor da área;
Emissão e controle de avaliações de experiências;

Carga horária: 220 horas mensais (Seg à Sex)
Salário: à combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela
de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores
HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico
(opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS

Ensino médio completo.
Experiência com rotinas administrativas.
Desejável cursando graduação em Administração, RH ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Excel.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 08/02 à 21/02/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevistas, Exame e consulta admissional e
entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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