Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 452/2022 - PROCESSO SELETIVO INTERNO - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Mogi das Cruzes

Publicado em: 21 de Julho de 2022

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais na região de Mogi das Cruzes.
Descrição das Atividades:
Execução de serviços administrativos quanto às tarefas relacionadas a agendas
médicas, ou seja, desde sua montagem, acertos, liberações, bloqueios e controle em
planilhas das ausências médicas;
Execução de serviços administrativos como impressão de folhas de ocorrências e
organização das mesmas para utilização dos colaboradores, retiradas mensalmente e
enviadas para fechamento do ponto e por último arquivamento no prontuário do
colaborador;
Gerenciamento de todas as agendas médicas das unidades no município: incluindo
liberação de vagas diariamente – clinico, ginecologista, pediatra, dentista - clínico e
ginecologista para maiores de 60 anos (liberação para idoso);
Impressão de Totem, liberação de vagas e seu preenchimento;
Apoio na área de gestão de pessoas, controle de documentos, ocorrências, folha de
ponto e ponto eletrônico (coleta do ponto via sistema para fechamento mensal),
escala de férias: programação e execução;
Solicitação de materiais de escritório e consumo, controle dos estoques, conferência
dos materiais quando chegam e armazenamento dos mesmos;
Organização do setor: Arquivos, armários,
Liderar e administrar conflitos do setor;
. Apoio ao setor de regulação no gerenciamento da agendas (ligações) e ao Monitor.
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com
a necessidade dos serviços.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia,
convênio com o SESC, sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ – REQUISITOS:
Candidatos internos:
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Mínimo de 01 (um) ano de trabalho na função de Atendente e/ou Monitor exercício no CEJAM;
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e
Internet);
Residir no município de Mogi das Cruzes;

Disponibilidade de horário
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 21/07/2022 A 25/07/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Gerencial e Curricular, Redação, Entrevista, Exame
Médico para Troca de Função e Entrega de documentos (Todas as etapas do processo seletivo serão
eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!