Aguarde...
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do
AME de Carapicuíba, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde,
desenvolvidos na região de Carapicuíba.
RESPONSABILIDADES:
Responsável por acolher os usuários, efetuando a abertura de ficha no sistema para a
realização de exames, consultas e procedimentos, orientar quando ao fluxo de
atendimento da unidade e realizar agendamento.
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais, 10h às 19h, escala 6x1 (sábados alternados)
ou conforme a demanda do setor
SALÁRIO: R$ 2.241,17
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; Auxílio creche para
mães com filhos de até 06 anos de idade; vale transporte (conforme Lei nº7418 de
16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios
opcionais: Alelo multi-benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: AME Carapicuíba
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no
portal do CEJAM;
Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente na região de Carapicuíba;
Disponibilidade de horário.
Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM – AME Carapicuibua
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses
Estar ativo em suas atividades laborais
Mínimo de 01 ano da última promoção
Período de Candidatura: 01/04/2024 À 06/04/2024
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica, Avaliação
Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO
REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu
compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo”
você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade
entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro
meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o
regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final
do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você
manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais
clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura
cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do
currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através
das quais o recrutador acessa o seu currículo.
O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá
com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja
aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de
seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!