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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios.
Irá compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde Ocupacional da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo e suporte as demais unidades quando necessário.
Este processo seletivo objetiva preencher vaga imediatamente.
Descritivo:
Planejar, implementar, atuar e coordenar ações de saúde no ambiente de trabalho, por meio de programas e protocolos, visando a prevenção e assistência ao trabalhador vítima de acidente, doença ou incapacidade relacionados ao trabalho, com o objetivo de promover a saúde, bem-estar e produtividade do colaborador.
Promover política de saúde em concordância com as diretrizes da empresa, de forma inovadora e alinhada às melhores práticas de mercado;
Realizar os exames médicos de saúde ocupacional dos colaboradores conforme parâmetros legais, garantindo a realização dentro dos prazos necessários conforme PCMSO;
Atuar na construção, aprovação e aplicação do PCMSO de todas as Unidades de Saúde;
Apoiar nos processos legais relacionados a medicina do trabalho diante da ampla abrangência e capilaridade das unidades de negócio da empresa, bem como na documentação legal referente à Medicina e Segurança do Trabalho, respeitando as normas legais e sempre se atualizando;
Apoiar nos programas de atenção às gestantes, crônicos e usuários com doenças graves, além de implantação de programas eficientes de qualidade de vida, promoção à saúde e prevenção de doenças;
Apoiar as áreas parceiras na captação de Colaboradores PCD da Instituição;
Desenvolver e implementar estratégias nas áreas de Medicina do Trabalho, desenvolvendo planos de ações.
Carga horária: 40 horas semanais sendo 08 horas diárias de segunda a sexta-feira.
Salário R$ 23.066,00
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Região Centro - Sede Administrativa.
PRÉ - REQUISITOS:
Candidatos Externos:
Ensino Superior Completo em Medicina
Registro ativo no conselho regional de Medicina no Estado de São Paulo (CREMESP) no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM.
Ter especialização concluída em Medicina do Trabalho no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM.
Registro em conselho ou certificações específicas: CRM E RQE Ativos
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point, Protheus (TOTVS) e Internet)
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 28/09/2023 a 05/10/2023
ERRATA - Prazo de Inscrição Prorrogado: 16/10/2023 a 22/10/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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