Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 054/2024 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO - Franco da Rocha

Publicado em: 22 de Janeiro de 2024

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL
ESTADUAL “DR. ALBANO DA FRANCA ROCHA SOBRINHO” E CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA A SAUDE
MENTAL (CAISM) FRANCO DA ROCHA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da
saúde, desenvolvidos na região de Franco da Rocha.

Descrição das atividades: Executam serviços de apoio nas áreas administrativas, atende fornecedores,
clientes e colaboradores, sendo presencial e via telefone ou internet, fornecendo e recebendo
informações; trata de documentos variados, arquivos, cumprindo todo o procedimento necessário
referente aos mesmos. Recepcionar, encaminhar terceiros e pacientes, realizar registros, manter
atualizado o sistema informatizado do setor, emitir informações diversas e manter organizados os
documentos do setor. Atendimento no geral, dando suporte as necessidades do setor. Lançamento no
sistema e em planilhas de Excel.

Carga horária: 180h (12x36) ou 200h (Escala 5x2)

Salário: 180h – R$2.005,14 200h – R$2.227,93

Benefícios: vale alimentação, auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC, assistência
odontológica e assistência médica (co-participativo).

Local de trabalho: Franco da Rocha

PRÉ - REQUISITOS:
Ensino Médio completo e conhecimento no pacote office,
Experiência na área administrativa, conhecimento no pacote office;
Residir preferencialmente na região de Franco da Rocha e municípios próximos;

Período de Candidatura
23/01/2024 à 25/01/2024

Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação curricular, Prova presencial na instituição, Entrevista e Exame Admissional.

(Todas as etapas são eliminatórias).

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!