Aguarde...

EDITAL 720/2024 COMPRADOR I - INDIRETOS (Higiene, Limpeza e Descartáveis) - São Paulo

Publicado em: 09 de Setembro de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição, que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde, desde a atenção primária à gestão hospitalar, em 16 municípios.
O profissional fará parte da equipe de Compras, com foco nas categorias de higiene, limpeza e descartáveis, atendendo às demandas das áreas internas com responsabilidade sobre a reposição de materiais e gestão de fornecedores.

DESCRITIVO:
Comprador para segmento de indiretos, com atuação nas categorias de higiene, limpeza e descartáveis. O profissional será responsável por gerenciar as demandas de compras da instituição, garantindo a eficiência no atendimento das necessidades operacionais, a prospecção de novos fornecedores, e a negociação de contratos e compras spot. A atuação é voltada para a otimização de processos e a melhoria contínua.

HABILIDADES:
Gerenciar a carteira de fornecedores, assegurando o cumprimento das necessidades operacionais da instituição em conformidade com as políticas internas e regulamentações aplicáveis;
Aplicar técnicas de Strategic Sourcing e Spend Analysis para identificar as melhores condições de compra, negociação de contratos e alternativas de produtos e serviços;
Realizar prospecção contínua de novos fornecedores, com foco na competitividade, inovação e otimização dos recursos;
Negociar condições comerciais, incluindo preços, prazos e qualidade dos materiais, sempre visando a otimização dos custos;
Acompanhar indicadores de desempenho das compras e realizar o follow-up dos pedidos, assegurando a conformidade e a pontualidade das entregas;
Utilizar sistemas de gestão de compras, como portais de compras e ERPs, para automatizar processos e aumentar a eficiência;
Monitorar e ajustar procedimentos internos com base em análises de desempenho e feedbacks dos fornecedores.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.374,05
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Habilidade para inovar e trabalhar em equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade comunicação e negociação;
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Conhecimento do mercado fornecedor;
É desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
É um diferencial ter experiência prévia no segmento hospitalar.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Prazo de Inscrição: de 09/09/2024 a 14/09/2024

Prazo de Inscrição Prorrogado: de 30/09/2024 a 06/10/2024

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados
  • Processos Encerrados

    Não houve continuidade devido ao cancelamento da vaga.

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.