Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição, que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde, desde a atenção primária à gestão hospitalar, em 16 municípios.
O profissional fará parte da equipe de Compras, com foco nas categorias de higiene, limpeza e descartáveis, atendendo às demandas das áreas internas com responsabilidade sobre a reposição de materiais e gestão de fornecedores.
DESCRITIVO:
Comprador para segmento de indiretos, com atuação nas categorias de higiene, limpeza e descartáveis. O profissional será responsável por gerenciar as demandas de compras da instituição, garantindo a eficiência no atendimento das necessidades operacionais, a prospecção de novos fornecedores, e a negociação de contratos e compras spot. A atuação é voltada para a otimização de processos e a melhoria contínua.
HABILIDADES:
Gerenciar a carteira de fornecedores, assegurando o cumprimento das necessidades operacionais da instituição em conformidade com as políticas internas e regulamentações aplicáveis;
Aplicar técnicas de Strategic Sourcing e Spend Analysis para identificar as melhores condições de compra, negociação de contratos e alternativas de produtos e serviços;
Realizar prospecção contínua de novos fornecedores, com foco na competitividade, inovação e otimização dos recursos;
Negociar condições comerciais, incluindo preços, prazos e qualidade dos materiais, sempre visando a otimização dos custos;
Acompanhar indicadores de desempenho das compras e realizar o follow-up dos pedidos, assegurando a conformidade e a pontualidade das entregas;
Utilizar sistemas de gestão de compras, como portais de compras e ERPs, para automatizar processos e aumentar a eficiência;
Monitorar e ajustar procedimentos internos com base em análises de desempenho e feedbacks dos fornecedores.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.374,05
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Habilidade para inovar e trabalhar em equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade comunicação e negociação;
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Conhecimento do mercado fornecedor;
É desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
É um diferencial ter experiência prévia no segmento hospitalar.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 09/09/2024 a 14/09/2024
Prazo de Inscrição Prorrogado: de 30/09/2024 a 06/10/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
Não houve continuidade devido ao cancelamento da vaga.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!