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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME de Carapicuíba, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
RESPONSABILIDADES:
Prestar suporte administrativo quando solicitado pelas coordenações e gerências;
Manter a sala de reunião organizada e preparada para reuniões, treinamentos e oficinas;
Elaborar e preencher as planilhas de controle interno e indicadores dos setores administrativos, respeitando os prazos estabelecidos.
Realizar e manter organizado cadastro médico;
Levantar a necessidade de reposição de material de escritório;
Manter a agenda diária das coordenações e gerências organizada;
Manter todos os indicadores da Sede atualizados diariamente;
Manter o sistema de gestão da SES atualizado;
Elaborar ofício quando necessário;
Solicitar motoboy quando necessário;
Elaborar DE/PARA para correção de dados junto a SES, quando solicitado;
Participar das reuniões solicitadas e elaborar ATA da reunião;
Realizar a entrega de crachá do estacionamento para os prestadores de serviço e colaboradores;
Abrir chamado para TI e manutenção quando necessário;
Organizar os indicadores recebidos de todos os setores e encaminhar à gerência todo dia 12 do mês.
Manter atualizado planilha de prestadores de serviço terceiro;
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo seu superior imediato.
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais, 08h às 18h
SALÁRIO: R$ 2.803,13
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; Auxílio creche para
mães com filhos de até 06 anos de idade; vale transporte (conforme Lei nº7418 de
16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: AME Carapicuíba
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Ensino Superior completo ou cursando Graduação em Administração de Empresas ou Hospitalar;
Noções gerais de serviços administrativos;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Conhecimento intermediário em Excel;
Desejável experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses;
Desejável conhecimento Técnico em Gestão Financeiro e Fluxo de caixas
Residir preferencialmente na região de Carapicuíba;
Disponibilidade de horário.
Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM – AME Carapicuibua
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses
Estar ativo em suas atividades laborais
Mínimo de 01 ano da última promoção
Período de Candidatura: 16/10/2024 Á 20/10/2024
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular;
Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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