Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe do setor de contratos pertencente a gerência jurídica para atendimento aos processos internos de contratações diversas da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.
DESCRITIVO:
Elaborar e analisar processo para seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Elaborar, analisar e revisar editais de contratação, instrumentos contratuais, aditamentos e documentos afins;
Analisar, apontar e mapear potenciais riscos de qualquer ordem, envolvidos na gestão geral de contratos – análise técnica e administrativa;
Elaborar, monitorar e controlar todos os atos e necessidades que se apresentarem no ciclo de vida contratual (ex. negociações, vigência, remessas, notificações etc.);
Sugerir e/ou criar e seguir padrões de linguagem técnica e clara para contratos e processos novos e já existentes;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos da seleção de fornecedores e instrumentos contratuais, com emissão de pareceres técnicos, quando for o caso;
Analisar e elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Subsidiar demais áreas em respostas a ofícios, bem como atende-los em demandas relacionadas aos contratos firmados com a Instituição;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos internos;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Elaborar relatórios de andamento dos processos internos;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que envolvam aspectos contratuais e/ou administrativos;
Participar diretamente de projetos e de qualquer demanda de melhoria da área;
Aferição e controle de notas fiscais;
Análise, lançamentos e fechamentos de medições assistenciais e não assistenciais – executado x contratado;
Operar sistemas como TOTVS, Medicsys e outros na gestão da medição contratual;
HABILIDADES:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Gestão Financeira ou Contábil no ato de inscrição no portal CEJAM;
Desejável experiência em setor de contratos em Organização Social na área da Saúde e/o
Instituições de Saúde (pública ou privada);
Conhecimento em Informática;
Desejável experiência sistema Protheus e/ou ERP similar;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar com colaboradores de diferentes níveis de senioridade e experiência e
parceiros externos;
Mínimo de 06 meses como colaborador CEJAM
06 meses da última promoção (vertical ou horizontal)
Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica se necessária, Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição : 26/08/2024 a 28/08/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!