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EDITAL 774/2024 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (INTERNO) - SÃO ROQUE - ERRATA DE PUBLICAÇÃO - São Roque

Publicado em: 14 de Outubro de 2024

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região de São Roque.

Conhecimentos e Habilidades
Grau de instrução: Ensino Médio Completo;
Curso Técnico / Acadêmico / Títulos de Especialização / Profissionalizante: É fundamental que os profissionais que atuam nesta área mantenham-se atualizados por meio de cursos de especialização, técnicas administrativas e atendimento;

Habilidades necessárias:
Realizar tarefas de apoio na área administrativa;
Conhecimento em informática (Editor de texto, planilhas em Excel e sistema integrado);
Técnicas de atendimento;
Bons conhecimentos sobre procedimentos de atendimento;
Bons conhecimentos em treinamentos para recepção em geral;
Conhecimentos em utilização de tabelas como: SUS, AMB, honorários médicos, e SADT;
Habilidades com organização e gerenciamento de tempo;
Boa Comunicação;
Ter Liderança e Iniciativa;
Ser Proativo;
Ter Empatia;

Descrição do Cargo:
Montagem de prontuários, fichas de atendimentos, exames e medicamentos;
Fornecer suporte administrativo e organizacional;
Garantir o funcionamento eficiente das atividades da ala hospitalar;
Facilitar a comunicação e a gestão de informações;
Prestar informações sobre procedimentos e orientações gerais;
Organizar e arquivar prontuários médicos e documentos administrativos;
Realizar a atualização e manutenção de registros dos pacientes;
Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos sobre a atividade da ala;
Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;
Realizar tarefas de apoio na área administrativa de atendimento;
Realizar atividades operacionais desenvolvidas pela área de atendimento;
Realizar os atendimentos via telefone e e-mail;
Realizar todas as solicitações de procedimentos;
Realizar e orientar as recepcionistas com as informações para os usuários referentes às
carências de plano e abrangência de atendimento;
Realizar e orientar o controle de fichas de atendimento, SUS, particular ou convênio;
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade
operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
Bons conhecimentos sobre procedimentos de atendimento;
Bons conhecimentos em treinamentos para recepção em geral;
Participar de reuniões dando sugestões para melhorar o serviço, apresentando as
dificuldades encontradas no desempenho de suas funções;
Manter a higiene e a boa ordem do setor;
Fazer anotações relativas ao estado do paciente, alterações do estado e cuidados prestados
ao paciente;
Cumprir e fazer cumprir o Regulamento Interno do hospital, seu regimento e rotinas;
Checagem de planilhas;
Realizar processos de acordo com as políticas da empresa;

REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino médio completo;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário.
Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM – Santa Casa de São Roque
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses
Estar ativo em suas atividades laborais
Mínimo de 01 ano da última promoção

CARGA HORÁRIA: Carga horária 40 horas semanais, 08h00 às 17h00 ou de acordo
com escala de trabalho e necessidade do serviço.

SALÁRIO: R$ 1.836,52

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

LOCAL DE TRABALHO: São Roque

Período de Candidatura: 27/09/2024 à 03/10/2024

Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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