Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 651/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - FONOAUDIÓLOGO - Mogi das Cruzes

Publicado em: 04 de Novembro de 2022

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região de Mogi das Cruzes.

Área: Atenção Especializada

Identifica, acolhe e atende às demandas de Fonoaudiologia no território; prioriza casos de alta complexidade.

 

Carga horária: 30 horas semanais de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas diárias e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais. 

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9), convênio com o SESC. 

Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

 

PRÉ - REQUISITOS:

  • Possuir a Graduação completa em Fonoaudiologia com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
  • Experiência mínima de 06 (seis) meses como Fonoaudiólogo(a) no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
  • Conhecimento de informática nível intermediário - pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde - Prontuário eletrônico;
  • Residir preferencialmente na região de Mogi das Cruzes;
  • Disponibilidade de horário.

 

Período de candidatura: 04/11/2022 à 20/11/2022

Etapas do Processo Seletivo: Inscrição, Questionário; Prova de múltipla escolha; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o

fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de

Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento

desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso

com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e

também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre

em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de

comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular

desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do

procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta

seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em

“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo

na plataforma.

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros

como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O

CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a

finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá

compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do

provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o

compartilhamento desses dados.

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado

novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de

trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!