Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 698/2022 - SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 28 de Novembro de 2022

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Comunicação, Marketing e Eventos, pertencente a área de Marketing para atender aos projetos da Instituição que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
Responsável pela elaboração do calendário de datas e campanhas a serem trabalhadas pelo time de comunicação, administrando as atividades e demandas da equipe, visando atender ao cronograma estipulado.
Acompanhar a criação e validação de conteúdos para redes sociais, mídia impressa, desenvolvendo ações para o fortalecimento da cultura organizacional.
Elaborar fluxos, relatórios de produção e resultados de mídias, visando a melhoria das entregas.
Acompanhar todo o processo de criação e divulgação de ações nas unidades, com o objetivo de manter os padrões de comunicação.
Verificar e acompanhar as campanhas para projetos digitais e mídias off, como foco nas estratégias da instituição.
Responsável pela validação de artes para eventos institucionais, produtos internos, redes sociais e produção gráfica de acordo com a necessidade.
Acompanhar publicação de imagens e vídeos para o portal, site institucional, intranet ou campanhas, visando manter a marca institucional.
Responsável pela captação, edição e realização de pós-produção de vídeos em diferentes formatos, utilizando recursos e meios de comunicação.

Habilidades:
Organização
Pensamento Analítico
Trabalho em equipe
Comprometimento
Responsabilidade
Empatia
Pensamento estratégico

Carga Horária: 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias de segunda-feira a sexta-feira ou conforme escala de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 9.454,09
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Sede Administrativa – Centro/Liberdade.

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Ensino superior em Comunicação Social, Marketing, áreas afins
Gestão de Pessoas
Domínio Pacote Office
Vivência na área de Marketing e Comunicação

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Questionário Inscrição, Prova online, Avaliação Curricular, Projeto técnico on-line; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias).

Informações adicionais:
Período de Candidatura de 28/11/2022 à 01/12/2022

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-
MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!