Aguarde...

EDITAL Nº 698/2022 - SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 28 de Novembro de 2022

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Comunicação, Marketing e Eventos, pertencente a área de Marketing para atender aos projetos da Instituição que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
Responsável pela elaboração do calendário de datas e campanhas a serem trabalhadas pelo time de comunicação, administrando as atividades e demandas da equipe, visando atender ao cronograma estipulado.
Acompanhar a criação e validação de conteúdos para redes sociais, mídia impressa, desenvolvendo ações para o fortalecimento da cultura organizacional.
Elaborar fluxos, relatórios de produção e resultados de mídias, visando a melhoria das entregas.
Acompanhar todo o processo de criação e divulgação de ações nas unidades, com o objetivo de manter os padrões de comunicação.
Verificar e acompanhar as campanhas para projetos digitais e mídias off, como foco nas estratégias da instituição.
Responsável pela validação de artes para eventos institucionais, produtos internos, redes sociais e produção gráfica de acordo com a necessidade.
Acompanhar publicação de imagens e vídeos para o portal, site institucional, intranet ou campanhas, visando manter a marca institucional.
Responsável pela captação, edição e realização de pós-produção de vídeos em diferentes formatos, utilizando recursos e meios de comunicação.

Habilidades:
Organização
Pensamento Analítico
Trabalho em equipe
Comprometimento
Responsabilidade
Empatia
Pensamento estratégico

Carga Horária: 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias de segunda-feira a sexta-feira ou conforme escala de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 9.454,09
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Sede Administrativa – Centro/Liberdade.

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Ensino superior em Comunicação Social, Marketing, áreas afins
Gestão de Pessoas
Domínio Pacote Office
Vivência na área de Marketing e Comunicação

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Questionário Inscrição, Prova online, Avaliação Curricular, Projeto técnico on-line; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias).

Informações adicionais:
Período de Candidatura de 28/11/2022 à 01/12/2022

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-
MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!