Aguarde...

EDITAL 437/2023 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICO (EXTERNO) – FERRAZ DE VASCONCELOS - Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 25 de Julho de 2023

Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição no município de FERRAZ DE VASCONCELOS nos setores de PSI e UTI Pediátrica.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Prestar assistência no cargo de Técnico de Enfermagem, prestando assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem estar, administrar medicamentos e desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumento. Organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Realizar registros e elaboram relatórios técnicos


Carga horária: 36 horas semanais em escala 12X36- Diurno e Noturno
Salário: R$ 2.945,43
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte.
Local de trabalho: HOSPITAL REGIONAL FERRAZ DE VASCONCELOS


PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Curso Técnico completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência na rotina hospitalar do em setor Pediátrico de no mínimo 6 meses.
Coren Ativo
Residir em Ferraz ou região.
Disponibilidade de horário.


Período de candidatura: 25/07/2023 à 28/07/2023.


ETAPAS: Inscrição de questionário; Prova Teórica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.