Aguarde...

EDITAL 254/2021 COORDENADOR ASSISTENCIAL - Carapicuíba

Publicado em: 31 de Maio de 2021

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME DE CARAPICUÍBA, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades

Coordenar as áreas sob sua responsabilidade, através de planejamento, organização e controles, garantindo o cumprimento das metas contratuais com a SES alinhadas com a instituição, contribuindo com a gestão eficaz e a segurança do paciente.

Garantir a disponibilidade de serviços de enfermagem bem com sua qualificação de acordo com os critérios e conformidade com o Regulamento do Exercício Profissional (COREN/COFEN). 

Estruturar, organizar, coordenar, supervisionar e orientar os setores sob sua responsabilidade, visando unificar e sistematizar os processos e fluxos, a fim de assegurar assistência adequada aos pacientes.

Reestruturar, implantar e acompanhar a evolução dos indicadores, tomando ações corretivas se necessário.

Prover materiais e equipamentos necessários para o funcionamento adequado da unidade controlando os custos das áreas sob sua responsabilidade.

Providenciar que as equipes multiprofissionais atendam com eficiência, eficácia e rapidez aos pacientes da unidade, conforme o conselho de ética.

Manter registros e mensuração atualizados de todos os processos implantados e indicadores que auxiliem na tomada de decisão.

Convocar e presidir reuniões com a sua equipe e participar das comissões.

Carga horária: 220 horas mensais, de segunda a sexta.

Salário: à combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%); Auxílio creche para mães com filhos de até 06 anos de idade; Vale alimentação; Vale Refeição, Seguro de Vida, Transporte gratuito de colaboradores AME x Centro de Carapicuíba (vice versa). 

Local de trabalho: AME de Carapicuíba

PRÉ - REQUISITOS: 

CANDIDATOS EXTERNOS

Ensino superior completo em enfermagem, com Coren ativo na data do cadastro do currículo;

Pós graduação completa em administração hospitalar, Saúde Pública, Gestão da Qualidade ou áreas afins.

Experiência em cargo supervisão ou coordenação de enfermagem, conhecimento como Responsável Técnico e exigências conforme a conselho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura:  31/05/2021 à 14/06/2021

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova e Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo serão eliminatórias.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!