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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região de São Roque.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Realizar tarefas de apoio na área Administrativa de Atendimento;
Realizar atividades operacionais desenvolvidas, pela área de atendimento;
Realizar os atendimentos via telefone, FAX, e-mail, portal WEB referente ás autorizações dentro ou fora da área de ação;
Realizar todas as solicitações de procedimentos e posterior autorização dos eventos de autorização de exames e/ou consultas, ou qualquer tipo de procedimento;
Realizar e orientar as Recepcionistas, pelas informações para os usuários referentes às carências de plano, abrangência de atendimento, etc.;
Realizar e orientar referente a controle de fichas de atendimento, SUS, particular ou convênio;
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
Bons conhecimentos sobre procedimentos de Atendimento;
Bons conhecimentos em treinamentos para Recepção em geral;
Conhecimentos em utilização de tabelas como: SUS, AMB, honorários médicos, e SADT;
Conhecimentos sobre coberturas de contratos e Planos de Saúde;
Participar de reuniões com o Enfermeiro dando sugestões para melhorar o serviço apresentado as dificuldades encontradas no desempenho de suas funções;
Verificar se as caixas de emergências e a caixa de psicotrópicos estão completas e os equipamentos em bom funcionamento;
Manter a higiene e a boa ordem do setor;
Fazer anotações de Enfermagem relativas ao estado do paciente, alterações do estado e cuidados prestado ao paciente;
Elaborar censo e dietas diárias dos pacientes;
Cumprir e fazer cumprir o Regulamento Interno do hospital, seu regimento e rotinas;
Identificar sondagens com etiquetas contendo data, o nome do profissional e o calibre da sonda;
Identificar todos os AVP puncionados com a etiqueta contendo nome de quem puncionou o jelco utilizado, com data e hora da punção;
Realizar troca de fixação diária, com etiquetas contendo todos os dados referente a AVP, incluindo-se os dados da troca da fixação, como data, hora e o nome do profissional que realizou a troca;
Realizar troca de descarpack sempre que necessário;
Manter consultórios e postos de enfermagens com os impressos necessários.
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais, escala 12x36, das 07:00 AS 19:00h.
SALÁRIO: 1.703,30
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: São Roque
PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino médio completo;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário.
Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM - Santa Casa de São Roque
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses
Estar ativo em suas atividades laborais
Mínimo de 01 ano da última promoção.
Período de Candidatura: 10/10/2024 À 14/10/2024
Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular,
Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO
REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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