Aguarde...
Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na Microrregião de São José dos Campos.
Descritivo:
Descrição das atividades: Controlar o movimento de pessoas em toda área de acesso, observar e conter aglomeração de pessoas estranhas nos locais de acesso sob sua responsabilidade. Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras definidas pela instituição. Orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço; Contatar proprietários dos veículos irregularmente estacionados, atuando para posicionamento dos veículos no estacionamento; Operar rádio, interfones e sistema telefônico;
Carga Horária: Escala 36 horas semanais e 180 horas mensais ou 40h semanais 200 horas mensais, de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: 1.828,67
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) , Seguro de Vida; Vale alimentação; e auxílio creche.
Local de trabalho: São José dos Campos
PRÉ - REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Formação – Ensino médio Completo
Conhecimento de informática nível intermediário - pacote Office;
Residir preferencialmente na região de São José dos Campos.
Disponibilidade de horário.
Etapas do processo seletivo: Inscrição; Questionário, Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos. Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 10/01 Á 15/01/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Errata correção salarial : 1.828,67
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!