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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Recepcionista objetiva garantir a melhor alternativa disponível para as demandas dos usuários, recepcionando e prestando serviços aos pacientes, acompanhantes e visitantes, considerando a disponibilidade, princípios, diretrizes, procedimentos do hospital, a demanda quantitativa e necessidades, fornecendo informações e orientações sobre serviços, horários e procedimentos hospitalares, realizando triagens para direcionar pacientes ao serviço adequado; Será responsável por cadastrar no sistema informações de pacientes, realizar um controle efetivo dos atendimentos, prestar atendimento telefônico, fornecer informações, operar equipamentos de comunicação, auxiliar os pacientes, acompanhantes e visitantes, organizar as informações, planejar o trabalho do cotidiano, realizar fechamentos, internações, urgências, intermediações, protocolar, receber e encaminhar os documentos relacionados dos setores, apresentar as solicitações de vaga, realizar marcações, remarcações, cancelamentos, registrar e manter atualizados prontuários, autorizações e outros documentos necessários, garantir um atendimento eficiente, manter a área de recepção organizada, garantir um ambiente acolhedor, realizar tarefas administrativas, impressões, envio de documentos, informar pacientes sobre os direitos, deveres e políticas internas, oferecer apoio emocional a pacientes e aos acompanhantes, gerenciar o sistema de filas e senhas para consultas e exames, verificar o funcionamento dos equipamentos da recepção;
CARGA HORÁRIA: 36h - de segunda a sexta das 07h às 15h12 ou das 10h48 às 19h.
SALÁRIO: R$ 1.651,68
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e
convênio com o SESC;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável vivência profissional na área da saúde;
Desejável conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso de especialização na área administrativa;
Desejável curso de especialização na área da saúde;
Desejável ter conhecimento em técnicas de atendimento;
Desejável ter experiência com atendimento ao público;
Desejável conhecimento em língua de sinais (libras);
Bons conhecimentos na língua portuguesa;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Ter liderança e Iniciativa;
Proatividade e organização;
Boa Comunicação;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias;
PERÍODO DA CANDIDATURA: 03/03/2025 À 10/03/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E- MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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