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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar Administrativo II - NIR objetiva garantir a melhor alternativa disponível para as demandas dos usuários, considerando a disponibilidade, princípios e diretrizes do SUS, regular e gerenciar leitos, exames e procedimentos do hospital, considerar a demanda quantitativa e necessidades epidemiológicas, verificar admissão de leitos e recursos por risco, apoiar as equipes quanto aos fluxos, normas e recursos hospitalares, manter contato com os núcleos internos de regulação de outros hospitais para buscar vagas de internação e apoio diagnóstico fora do hospital, monitorar o tempo de permanência das internações, identificar causas de prolongamento, apoiar o fluxo de saída dos pacientes;
Será responsável por protocolar, receber e encaminhar os documentos relacionados do setor, apresentar para os plantonistas administrativos as solicitações de vaga CROSS, enviar as respostas das solicitações das vagas para os núcleos internos de regulação dos outros hospitais, comunicar a admissão de pacientes, realizar movimentações internas, acompanhar solicitações de vagas no sistema CROSS, avaliar e solicitar ambulâncias, orientar as equipes quanto a utilização das vagas CROSS, monitorar as respostas das solicitações das vagas, manter atualizadas as planilhas de dados, cumprir o regimento interno do setor;
O Núcleo Interno de Regulação (NIR) define o perfil e disponibiliza consultas ambulatoriais, serviços de apoio diagnóstico e terapêutico, além dos leitos de internação, segundo critérios pré-estabelecidos para o atendimento, além de buscar vagas de internação e apoio diagnóstico e terapêutico fora do hospital para os pacientes internados, quando necessário;
O NIR gerencia os leitos na perspectiva da integração e no processo de internação e de alta, com o objetivo de aumentar a ocupação de leitos e otimizar a utilização da capacidade instalada, melhorando o atendimento ao usuário. O NIR é responsável pela otimização de todos os processos que visam garantir o acesso do usuário aos serviços do hospital, utilizando critérios técnicos e protocolos assistenciais e de regulação;
CARGA HORÁRIA: 12x36 - das 07h às 19h ou das 19h às 07h - DIURNO E NOTURNO - DISPONIBILIDADE PARA SER FOLGUISTA (COBRIR FOLGAS DIURNAS E NOTURNAS).
SALÁRIO: R$ 1.703,30
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável vivência profissional na área da saúde;
Desejável conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso de especialização na área administrativa;
Desejável curso de especialização na área da saúde;
Desejável ter conhecimento em técnicas de atendimento;
Desejável ter conhecimento no setor NIR (Núcleo Interno de Regulação);
Ter liderança e Iniciativa;
Proatividade;
Boa Comunicação;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias;
PERÍODO DA CANDIDATURA: 23/10/2024 À 02/11/2024.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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