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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Gestão de Inovação e Tecnologia.
Descritivo:
O Analista de Negócios de TI é um profissional vital para a ponte entre as necessidades do negócio e as soluções tecnológicas. Responsável por analisar, definir e validar os requisitos de negócios dos stakeholders, além de traduzi-los em especificações funcionais e técnicas para o desenvolvimento de soluções de TI eficazes. Este papel exige um entendimento profundo tanto dos processos de negócios quanto das tecnologias, facilitando a comunicação entre as equipes de negócios e técnicas para promover melhorias, eficiência e inovação.
Identificar e priorizar as necessidades de negócios, mapeando processos existentes e sugerindo melhorias através de soluções de TI.
Servir como um elo de ligação entre os stakeholders do negócio e as equipes de desenvolvimento de software, garantindo que as necessidades do negócio sejam compreendidas e atendidas.
Desenvolver e validar requisitos de negócios e especificações funcionais, preparando casos de uso, histórias de usuários, e diagramas de fluxo de processos.
Conduzir análises de viabilidade e avaliações de impacto das mudanças propostas nas operações do negócio e nos sistemas de TI existentes.
Participar ativamente em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, desde a concepção até a implementação e suporte pós-lançamento.
Realizar workshops e reuniões de requisitos com stakeholders do negócio para coletar informações detalhadas sobre as necessidades do projeto.
Colaborar com arquitetos de sistemas e desenvolvedores para garantir que as soluções propostas estejam alinhadas com a arquitetura de TI e os padrões de desenvolvimento.
Gerenciar e comunicar mudanças de escopo, cronograma e recursos de forma eficaz entre todas as partes interessadas.
Monitorar o progresso do projeto, identificando e resolvendo problemas que possam afetar a entrega.
Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 7.407,72
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass.
Local de trabalho: Sede Administrativa – Centro.
Habilidades:
Facilidade nas relações interpessoais
Facilidade para comunicação escrita e verbal
Resiliente
Senso de urgência
Manter-se atualizado com as boas práticas
Trabalho em equipe
PRÉ-REQUISITOS:
Graduação Completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em TI, ou áreas relacionadas.
Experiência como Analista de Negócios ou papel similar em projetos de TI.
Domínio de metodologias ágeis e tradicionais de desenvolvimento de software.
Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, com a capacidade de apresentar ideias complexas de forma clara e convincente.
Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Conhecimento em modelagem de processos de negócios e ferramentas de análise de requisitos Experiência com Produtos Totvs Protheus e RM Saúde.
ETAPAS:
Inscrição; Questionário, Avaliação Técnica, Avaliação curricular; Entrevista; Case, Exame admissional e Entrega de documentos.
Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 14/05/2024 à 19/05/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL. TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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