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EDITAL Nº 779/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ANALISTA DE SUPORTE - São Paulo

Publicado em: 04 de Dezembro de 2023

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos nos contratos de gestão pactuados com os diversos municípios.

Presta suporte técnico ao colaborador (Sistemas Único de Saúde/SUS); atua no tratamento, recuperação e disseminação da informação e elabora estatísticas. Analisa, controla as solicitações das áreas, no que diz respeito às demandas de tecnologia da informação. Treina o usuário, elabora documentação técnica, faz interface com fornecedores. 

 

Descrição das atividades:

  • Prestar suporte técnico aos colaboradores, instalar e configurar softwares e hardwares ou na resolução de problemas com equipamentos, seja presencial, por telefone ou remotamente;
  • Realizar manutenção ou configuração nos computadores, notebooks, telefones, Smart TV, Smartphones, Tablets, câmeras e impressoras;
  • Gerenciar os usuários de rede, por meio de ações como: criação, bloqueio, exclusão e redefinição de senha;
  • Realizar contato com fornecedores de serviços de TI; 
  • Manter gestão do inventário dos equipamentos de TI da Instituição;
  • Participação em implantação de novos projetos; 
  • Validar e aplicar diretivas em Segurança da Informação nos equipamentos da Instituição;
  • Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, softwares e dos sistemas operacionais;
  • Elaborar e manter atualizado a documentação sobre equipamentos e demais conteúdos necessários para a operação;
  • Registrar ocorrências nos sistemas de chamados;
  • Emitir pareceres técnicos.

 

Carga horária: 36 horas semanais escala 12x36 nos períodos diurno e noturno. Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: a partir de R$4.279,58 (quatro mil duzentos e setenta e nove reais e cinquenta e oito centavos) por mês.

Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica.

Local de trabalho: Serviços de Saúde componentes dos Contratos de Gestão com os diversos municípios.

 

Pré Requisitos:

  • Possuir idade mínima de 18 anos no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
  • Ensino Médio Completo no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
  • Curso Técnico de Informática concluído no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
  • Desejável experiência em utilização de sistema de chamados (observando as SLAs envolvidas) e no atendimento e suporte remoto, telefone ou presencial;
  • Desejável domínio em sistemas operacionais (Windows) para suporte ao usuário, Windows Server (Básico) e Linux (Básico);
  • Desejável domínio em processadores de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados para pequenos usuários, apresentação de slides (MS Office Professional/Open Office);
  • Noção de roteadores/redes;
  • Diferencial ensino superior completo na área de tecnologia da informação;
  • Diferencial conhecimento na plataforma G-Suíte;
  • Residir preferencialmente na região sul de São Paulo;
  • Disponibilidade de horário.

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 04/12/2023 à 06/12/2023.

Prova: 07/12/2023 a partir das 08:00h

 

ETAPAS:

Questionário de Inscrição; Prova de múltipla escolha; Avaliação Curricular; Entrevista Técnica e Comportamental; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.



Da Proteção de Dados Pessoais

 

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o

fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de

Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento

desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso

com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e

também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre

em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de

comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular

desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do

procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta

seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em

“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo

na plataforma.

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros

como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O

CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a

finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá

compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do

provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o

compartilhamento desses dados.

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado

novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de

trabalho.

 


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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