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Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao
Programas de Saúde da Instituição - Parto Seguro e Mãe Paulistana, desenvolvido nos
hospitais do município de São Paulo e núcleo Parto Seguro.
Este processo seletivo, objetiva compor banco de candidatos para futuras oportunidades no
município de São Paulo.
ATIVIDADES:
Assistente administrativo desempenha ações centralizadas na organização, controle de
demandas de RH, auxílio a supervisão local e núcleo Parto Seguro, no âmbito
administrativo. Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo; Cadastrar a
biometria de todos os colaboradores no sistema web server; Checar o funcionamento do
relógio de ponto; Tratar o ponto de todos os colaboradores contratados, com escala
médica/ enfermagem; Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador
para programação de férias; Manter contato com o RH para facilitar a resolução de
possíveis problemas; Realizar agendamentos dos colaboradores na medicina do trabalho;
Acompanhar os processos da CIPA; atas, reuniões, eleições; Digitar planilhas solicitadas
pelo supervisor; Manter atualizado Supervisor e o núcleo quanto à troca de plantões,
repasses e atestados médicos; Manter atualizada a pasta de colaboradores; Arquivar,
organizar os documentos, relatórios e impressos; Manter controle do estoque de
impressos; Manter controle do estoque de material de escritório; Manter atualizada a
planilha de atestados e licenças médicas; Preparar, enviar e receber o malote
semanalmente; Enviar diariamente para o núcleo, a relação de colaboradores que saíram
do plantão noturno e dos colaboradores que assumiram plantão diurno, sempre no primeiro
horário; Solicitar e devolver prontuários ao SAME conforme solicitação da supervisora local;
Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e da
Coordenação do Parto Seguro.
Carga horária:
40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira;
44 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira e 4 (quatro)
horas no sábado e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: a partir de R$ 3.024,04 (três mil vinte e quatro reais e quatro centavos) por mês.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, Total Pass, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Local de trabalho: Nos hospitais do Município de São Paulo com o Programa Parto Seguro a Mãe Paulistana (HM Dr. Fernando Mauro Pires Da Rocha - Campo Limpo; HM Vila Nova Cachoeirinha; HM Prof. Mário Degni; HM Prof. Dr. Waldomiro de Paula; HM Dr. Ignácio Proença de Gouvêa; HM Alípio Correa Netto ; HM Tide Setubal; H. Servidor Público Municipal; AME - Leonor Mendes de Barros.
PRÉ - REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Graduação completa ou cursando nas áreas administrativas no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência profissional em áreas administrativas, e ou Recursos Humanos por no mínimo de 6 (seis) meses no ato da inscrição no portal CEJAM;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Disponibilidade de horário.
Período de inscrição: 29/05/2024 à 03/06/2024
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrição; Questionário; Prova de múltipla escolha; Avaliação Curricular/Entrega do Certificado Acadêmico; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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