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Para atuar nos serviços de saúde e compor banco de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na Microrregião Norte de São José dos Campos, entre eles: UBS, Especialidades, Pronto Atendimento- UPA, dentre outros.
DESCRITIVO:
Planeja, coordena e avalia ações de saúde; formula e implementa estratégias; administra recursos financeiros; faz gestão estratégica de pessoas; coordena interfaces com entidades sociais e profissionais; exerce a liderança e promove cultura de excelência; analisa o desempenho; conhece a comunidade atendida; relaciona-se com clientes e fornecedores; desenvolve responsabilidade socioambiental; estimula o desenvolvimento social; promove a segurança e qualidade de vida dos seus liderados; desenvolve novas lideranças; gerencia informações via sistemas oficiais e ou prontuário eletrônico; realiza planejamento estratégico; gerencia protocolos assistenciais, promove cultura de gerenciamento de riscos e segurança do paciente; realiza pesquisas.
HABILIDADES:
Planejamento e organização, iniciativa, capacidade crítica, trabalho em equipe, negociação,
administração de conflitos, tomada de decisão, liderança e foco em resultados.
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais, sendo 220 horas mês , de segunda a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: a partir de: á combinar
Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte; convênio com o
SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica; Total Pass;
Local de trabalho: Município de São José dos Campos .
REQUISITOS:
Ensino Superior completo (Bacharel) em área da Saúde ou Administrativa no ato da inscrição; •
Desejável especialização/MBA/Mestrado nas áreas de Administração, Gestão ou Epidemiologia;
concluída no ato de cadastro do currículo;
Conhecimento de informática nível intermediário (Pacote Office);
Conhecimento em Sistemas de Informação da área pública ( CROSS, e-SUS, Prontuário Eletrônico, etc.)
Desejável vivência em cargo gerencial ou de supervisão na área da saúde.
ETAPAS: Inscrição, Avaliação curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
PRAZO PARA INSCRIÇÃO: De 05/11/2024 À 08/11/2024
PRORROGADO: 08/11 A 13/12/24
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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