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09 de Janeiro de 2017

Dicas de Como Atender a Pessoa com Deficiência

Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo a fazer de seu negócio uma referência no atendimento a Pessoa com Deficiência: Cliente Cadeirante """" - Lembre-se sempre que só porque o cliente usa cadeira de rodas, isso não significa que ele esteja doente. Pelo contrário, muitas pessoas que usam cadeiras de rodas são saudáveis e fortes. """" - Quando você atender um cliente cadeirante, procure sempre atendê-lo na mesma altura que ele """" - se estiver de pé, puxe uma cadeira. """" - Não se apóie em uma cadeira de rodas ou a toque sem pedir. Também não a empurre sem permissão. Cliente com Problemas de Fala ou Audição """" - Não há problema em pedir ao cliente que têm problemas de fala, para repetir o que disse se você não o entendeu da primeira vez. Você também pode tentar repetir o que você acha que ele disse e ele pode confirmar se está correto com um (sim) ou um (não).

Fonte: DESPNET

Deficiente Saúdavel Dicas

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