Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

20 de Dezembro de 2017

Rede Hora Certa Campo Limpo vence Gincana Natal com Saúde

Em 2017, a Gincana Natal com Saúde repetiu o sucesso alcançado nos anos anteriores. E foi com muita emoção que a Rede Hora Certa Campo Limpo comemorou a vitória, depois de arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos. Nesta quarta-feira (20/12), a Unidade foi premiada pela equipe do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, organizadora da Campanha, com um delicioso café de integração com os colaboradores.

"Agradecemos a todas as unidades participantes e parabenizá-los os vencedores, esta campanha acontece há 12 anos e tem beneficiado a população em vulnerabilidade social onde o CEJAM atua. Destacamos o apoio dos núcleos regionais e esperamos que em 2018 possamos fortalecer ainda mais esta corrente do bem. Fazer a diferença depende somente do gesto solidário de cada um de nós", destaca Tatiane Gomes, coordenadora do IRS CEJAM.

A Gincana Natal com Saúde acontece durante todo mês de dezembro e é uma iniciativa do Instituto de Responsabilidade Social em parceria com as Unidades de Saúde gerenciadas pelo CEJAM. Como forma de incentivar a arrecadação, os alimentos são destinados a entidades da própria região e escolhidas pelos colaboradores participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!