Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

19 de Maio de 2020

Aniversário CEJAM: Há 29 anos colecionando histórias de sucesso

Hoje, 20 de maio, o CEJAM completa 29 anos de história, renovando-se, ano a ano, com o compromisso de ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

À frente de 106 unidades e serviços de saúde, em 13 municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, com o apoio de mais de 10 mil colaboradores, o CEJAM é sinônimo de comprometimento com a valorização da vida. Os números alcançados ao longo de sua trajetória impressionam. Somente em 2019 foram quase 2 milhões de consultas médicas realizadas nas unidades gerenciadas pela Instituição.

Com intuito de colaborar com o aperfeiçoamento e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e com a qualidade do atendimento oferecido à população, o CEJAM investe em iniciativas que proporcionam eficiência na gestão das unidades de saúde como, por exemplo, o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), que permite a integração da rede assistencial de saúde, da atenção primária ao atendimento especializado e de emergência, garantindo um histórico unificado de consultas, exames, procedimentos e medicamentos de cada usuário.

Ativo em Unidades Básicas de Saúde (UBS) sob gestão da Instituição, nos distritos do Capão Redondo e Jardim Ângela, o PEP conta com 650 mil usuários cadastrados, impactando diretamente mais de 1 milhão de pessoas.

Somos feitos de histórias

Em um ano desafiador, completamente atípico, que ficará para a história, enaltecemos os nossos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia, atuando como verdadeiros heróis, e dando exemplo de empenho e entrega ao próximo.

Diante do desconhecido, desempenham suas atividades com a dedicação de cumprir a missão de salvar vidas. Com solidariedade, empatia e gentileza, o #TimeCEJAM realiza um atendimento humanizado que faz toda a diferença em nossas unidades.

São quase três décadas impactando a vida de milhões de pessoas e, em referência a essa importante data para nós, preparamos uma surpresa especial. Acesse e confira: heroisdosus.cejam.org.br

Fonte: Comunicação, Imprensa & Marketing

Institucional

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!