Aguarde...
06 de Setembro de 2024
O papel das políticas públicas na prevenção de sequelas neurológicas em recém-nascidos foi o foco do evento "Setembro Verde Esperança – Campanha de Conscientização sobre Asfixia Perinatal", realizado no Plenário da Câmara dos Vereadores de São Paulo, na última segunda-feira (2). Promovido pelo Instituto Protegendo Cérebros, Salvando Futuros, o encontro reuniu especialistas e representantes de instituições de saúde para discutir a importância das iniciativas voltadas à saúde neonatal.
O Gerente de Desenvolvimento Institucional do CEJAM e Membro da Academia Brasileira de Pediatria, Dr. Mario Santoro Júnior, foi um dos palestrantes e apresentou os "Avanços das Políticas Públicas frente à Asfixia Perinatal". Em sua fala, ele ressaltou as conquistas do programa Parto Seguro, fruto da parceria entre o CEJAM e a Prefeitura de São Paulo, e mostrou como as políticas públicas têm contribuído para reduzir complicações neurológicas e aprimorar os cuidados com os recém-nascidos.
Na ocasião, também estiveram presentes o Dr. Gabriel Variane, fundador do Instituto, que abordou a asfixia perinatal como um sério problema de saúde pública, e a equipe da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que discutiu o acompanhamento das crianças atendidas pela instituição.
A presença do CEJAM no evento evidenciou a importância contínua das ações voltadas à saúde infantil e reforçou o compromisso da organização em melhorar os cuidados neonatais.
Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!