Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

03 de Maio de 2023

CEJAM é reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023

Com o objetivo de reconhecer as empresas que proporcionam um ambiente de trabalho saudável e se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores, o prêmio Best WorkPlaces 2023 - concedido às 50 organizações mais bem avaliadas no Infojobs - selecionou o CEJAM como uma das melhores instituições para se trabalhar no país.

O prêmio foi concedido na categoria "Hospitais e Farmacêuticas", considerando as avaliações de funcionários e ex-funcionários em quesitos como ambiente de trabalho, salários e benefícios, oportunidades de carreira e conciliação entre vida pessoal e trabalho.

Atualmente, o CEJAM conta com cerca de 22 mil profissionais em mais de 110 unidades e serviços de saúde. "Esta premiação é uma excelente oportunidade para medirmos o engajamento e a satisfação do nosso time. Acreditamos que um ambiente de trabalho saudável é essencial para o sucesso da instituição”, ressalta Wagner Reis, gerente de Gestão de Pessoas.

Para o CEJAM, valorizar seus colaboradores significa reconhecimento, respeito, transparência nas relações e autonomia. A empresa busca criar um ambiente em que cada colaborador se sinta parte do time e possa contribuir com ideias e sugestões para aprimorar os processos e serviços oferecidos.

Além disso, investe em programas de desenvolvimento profissional. “Esse reconhecimento acontece em um momento muito importante para o departamento de Gestão de Pessoas, pois estamos empenhados em nos tornarmos mais estratégicos e eficientes, por meio da implementação de novas ferramentas de Atração e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento (T&D)”, salienta Wagner.

Ademir Medina, CEO do CEJAM, celebrou a conquista. "Isso mostra que estamos seguindo o caminho certo e que nossos esforços em manter um ambiente de trabalho humanizado e acolhedor estão sendo reconhecidos. Essa conquista reforça ainda mais nosso compromisso em aprimorar a experiência de nossos profissionais”, afirmou.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Saúde

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!