Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Radar CEJAM

Radar CEJAM

08 de Setembro de 2023

Certificação de segurança do paciente qualifica práticas no Complexo Hospitalar Evandro Freire

Na última terça-feira (5), o complexo hospitalar municipal Evandro Freire, no Rio de Janeiro, recebeu o Selo de Segurança do Paciente, concedido pela Epimed Solutions, em conjunto com o IBSP (Instituto Brasileiro de Segurança do Paciente), pelos bons resultados apresentados pelo HMEF/CER Ilha em 2022.

A nova certificação reconhece o atendimento aos critérios para a adoção de boas práticas na gestão de incidentes (notificação, classificação, investigação e tratativas de eventos adversos) no cumprimento das metas de Segurança do Paciente.

A entrega do certificado foi realizada no auditório Dr. Fernando Proença de Gouvêa, na Ilha do Governador, com a participação das equipes de diversos setores, representantes da direção do hospital e da Epimed Solutions.

“A conquista dessa certificação é muito importante para nós. O reconhecimento externo nos motiva a seguir em frente na desafiadora trajetória de identificação, aprofundamento e solução de problemas. Temos avançado num processo cada vez mais maduro, com resultados positivos e melhoria da qualidade, mas sabemos que ainda temos muito pela frente”, destacou o diretor-geral das unidades, Tiago Velloso.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Municipal Evandro Freire Rio de Janeiro

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!