Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

22 de Outubro de 2019

Conselho de Administração CEJAM se reúne nesta terça-feira em São Paulo

O Conselho de Administração do CEJAM se reuniu nesta última terça-feira (22), a fim de analisar o balanço das atividades desenvolvidas pela Instituição no último trimestre. A reunião ocorreu na sede administrativa e foi conduzida pela Superintendência e Gerência Executiva.

Durante o encontro, Dr. Ernani Cunha, gerente técnico regional, apresentou os indicadores de produção e metas dos serviços da atenção básica gerenciados pelo CEJAM em São Paulo. Em relação aos municípios de Embu das Artes e Mogi das Cruzes, o responsável pela apresentação foi Dr. Silvio Possa, gerente médico. Foram abordadas, além disso, as ações desenvolvidas nas unidades de saúde e os principais eventos que ocorreram no último período.

Dando continuidade à reunião, o coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa CEJAM, Dr. Mario Santoro Júnior, apresentou resumo a respeito da atuação do CEP ao longo do ano e reproduziu vídeo com depoimento de Dr. Fernando Proença de Gouvêa (in memoriam), superintendente do CEJAM, sobre a importância do Comitê e das conquistas recentes da Instituição na área científica.

Em seguida, o departamento de Imprensa, Comunicação e Marketing exibiu os resultados de inserções positivas do CEJAM na imprensa, destacando as estratégias para o alcance da meta estipulada para 2019. Também foram apresentados os projetos desenvolvidos pelo departamento, o crescimento das mídias sociais da Instituição e as campanhas de marketing promovidas no último semestre. 

Finalizando o encontro, João Romano, gerente executivo e presidente do Conselho de Administração, apresentou aos participantes o número atual de contratos, o número de colaboradores e o balancete da Instituição. A reunião também contou com a presença e participação de Ademir Medina, CEO do CEJAM, e Dra. Sueli Doreto, gerente técnica, além de membros do Conselho de Administração.

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

Institucional São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!