Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

12 de Agosto de 2022

Dia dos Pais: Time CEJAM promove celebração especial no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro

Às vésperas do Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, o Time CEJAM do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, gerenciado pela Instituição, preparou uma surpresa especial para os mais novos papais. Nesta sexta-feira (12) - ao lado das mães e dos recém-nascidos - eles participaram de atividades comemorativas, receberam presentes e aproveitaram o momento da chegada de seus bebês com muita alegria e emoção.

Para marcar as homenagens, os pais foram recepcionados com balões e café da manhã. Em seguida, o grupo foi orientado,pela equipe da fonoaudiologia, sobre a pega correta na amamentação e o uso do copinho (leite materno coletado), ajudando a inserir, de forma igualitária, o casal nos cuidados com os filhos. Além disso, assistiram a um vídeo motivacional sobre a importância da paternidade ativa.

“É uma oportunidade de lembrar a importância do papel dos pais, não só como apoio, mas na interação igualitária e efetiva nos cuidados e criação dos bebês. São muitas as crianças que trazemos ao mundo, mas também faz parte de nossa missão reconhecer as particularidades de cada história familiar, acolher, informar, orientar, motivar e ajudar reforçar laços para que todos, especialmente os bebês, sigam saudáveis”, afirmou a diretora-geral do Mariska Ribeiro, a médica pediatra Viviane Giordano.

Por fim, os papais também receberam mensagens motivacionais, feitas à mão pelas mães e colaboradores do hospital, e fotos tiradas em família nas dependências da unidade, entregues impressas para eternizar essa nova fase da vida!

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Rio de Janeiro

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!