Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

04 de Novembro de 2019

Dr. Fernando Proença de Gouvêa é homenageado na 24ª Caminhada pela Vida e pela Paz

No Dia de Finados, 02 de novembro, aconteceu na cidade São Paulo, mais uma edição da Caminhada pela Vida e pela Paz. Com pontos de saída nos bairros do Jardim Ângela, Capão Redondo, Vila das Belezas e destino final no Cemitério São Luiz, o evento é uma das maiores manifestações populares da cidade com o objetivo de ajudar a construir uma cultura de paz. 

Neste ano, a Caminhada contou com a participação de Ademir Medina, CEO do CEJAM e João Romano, gerente executivo. Na ocasião, foram prestadas homenagens ao Dr. Fernando Proença de Gouvêa, fundador e superintendente do CEJAM, que faleceu em junho de 2019, aos 90 anos de idade.

Dr. Fernando Proença de Gouvêa dedicou sua carreira à saúde pública no Brasil e foi um dos fundadores do CEJAM. Além disso, o médico foi um dos maiores defensores do Sistema Único de Saúde (SUS), passando por diversos equipamentos públicos durante a sua brilhante trajetória profissional. Foi Secretário Municipal da Saúde da Cidade de São Paulo por duas administrações, diretor do Hospital Municipal do Tatuapé; diretor do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya e Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde, entre outros cargos importantes na área da saúde.

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!