Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

21 de Outubro de 2019

Festa das Crianças promovida pelo IRS CEJAM reúne mais de 100 pessoas no centro de São Paulo

O último sábado (19) foi um dia mais que especial para as crianças em situação de vulnerabilidade social beneficiárias do Programa Viva Leite na Baixada do Glicério, em  São Paulo. Em mais um ano de celebração, cerca de 100 pessoas se reuniram na Igreja Missão Paz para a Festa de Dia das Crianças promovida pelo Instituto de Responsabilidade Social CEJAM.

As crianças foram recebidas com contação de histórias e brincadeiras da Trupe das Borboletras, que trouxeram como temática as lendas do folclore brasileiro. A apresentação foi recheada de músicas coreografadas e rimas interativas, espalhando sorrisos pela festa.

“Além da diversão, nosso objetivo com essa comemoração é trazer também um espaço de integração cultural para os pequenos, que muitas vezes, por viverem em situação de vulnerabilidade, não tem acesso à cultura”, comenta Tatiane Gomes, coordenadora do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM. 

Ao final da apresentação as crianças ganharam livros de presente, selecionados de acordo com a faixa etária de cada uma delas. Ao todo, 73 crianças e 40 adultos participaram da festa, que contou com apoio de voluntários do Programa Dr. Conforto na organização. 

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Responsabilidade Social São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

Prevenir é viver com qualidade!