Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

05 de Abril de 2023

Hospital Geral de Itapevi recebe doação de equipamentos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo

O Hospital Geral de Itapevi (HGI), gerenciado pelo CEJAM, recebeu da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) em 2023 a doação de novos equipamentos médico-hospitalares.

Entre eles estão um Laparoscópio cirúrgico, dois refrigeradores para guarda de medicamentos, dois aparelhos de ultrassom doppler coloridos e duas máquinas de Osmose reversa, tecnologia usada para remover possíveis contaminantes na água.

Nos meses de novembro e dezembro de 2022, o HGI recebeu também, por meio de doação da SES/SP, quatro eletrocardiógrafos, duas máquinas de Hemodiálise e um Raio-X móvel digital, além de sistemas de imagem e documentação para Endoscopia cirúrgica.

Dessa forma, os novos equipamentos favoreceram a revitalização parcial do parque tecnológico do Hospital, fundamental para a prestação segura da assistência aos pacientes.

“Os novos equipamentos trouxeram ainda mais agilidade aos procedimentos para exames e já notamos resultados satisfatórios no fluxo de atendimentos. Este foi um investimento de extrema importância para aprimorar a segurança da assistência aos pacientes com qualidade”, avalia a Gerente Assistencial do HGI, Mara Rodrigues.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Geral de Itapevi

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!