Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

25 de Maio de 2023

Hospital Geral de Itapevi revitaliza Unidade Semi-Intensiva

Com o objetivo de otimizar a assistência em saúde aos pacientes, o Hospital Geral de Itapevi, gerenciado pelo CEJAM em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, revitalizou sua Unidade Semi-Intensiva.

Além de nova pintura nas paredes e troca do piso, o banheiro foi reformado e as cortinas, que separam os leitos e garantem privacidade aos pacientes sob cuidados, foram substituídas.

O espaço também conta com novo mobiliário, com armários embutidos e planejados, para garantir ainda mais agilidade e segurança à rotina assistencial; o ar-condicionado foi substituído e agora está em nova posição, que confere climatização com mais qualidade. A porta de entrada da Unidade foi trocada por uma nova.

O trabalho realizado reflete o compromisso da instituição em oferecer atendimento de qualidade e humanizado aos pacientes internados na clínica.

"Investimos na adequação estrutural para proporcionar aos nossos pacientes um ambiente seguro, agradável, bem-iluminado e com temperaturas ideais para o conforto durante a internação", afirma Antônio Marcelino Costa, Supervisor de Enfermagem.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Geral de Itapevi

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!