Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

07 de Junho de 2022

Hospital Municipal Evandro Freire, no Rio, conquista selo Top Performer

Foto: Prefeitura Rio de Janeiro

Referência de atendimento à saúde na região da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o Hospital Municipal Evandro Freire, gerenciado pelo CEJAM em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu o selo Top Performer por seu desempenho e resultados obtidos no funcionamento de sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI) 02 durante o ano de 2021.

A certificação, concedida pela Epimed Solutions, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), é entregue às UTIs de todo o Brasil que apresentam alta eficiência em seus serviços, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor (sistemas para UTI, Segurança do Paciente e Controle de Infecção, para monitoramento e análise do desempenho destes setores).

Entre os principais critérios de avaliação, destacam-se as ações estratégicas desenvolvidas na unidade para a redução da mortalidade e o uso eficiente dos recursos, que proporcionam mais qualidade no atendimento aos pacientes.

“Esta é uma conquista muito importante para nosso time. Ganhamos nós, mas principalmente nossos pacientes”, comemorou o diretor-geral Regional Rio do CEJAM, à frente da direção do Hospital, Tiago Velloso.

“Esse prêmio reconhece o empenho de toda a equipe multiprofissional, sempre visando o bem-estar dos pacientes em cada etapa do atendimento. Não vamos parar por aqui”, completou o coordenador médico do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, Fábio Basílio.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Hospital Municipal Evandro Freire

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!